sábado, 20 de outubro de 2007

Saquinhos de supermercado - FORA

Adorei a postagem da Bru, e vou aproveitar para dar um depoimento pessoal.
Depois que falei com a Bru sobre o Blog, fiquei com esse negócio de saquinhos na cabeça também, estou com aversão a eles para falar a verdade.
Fui então no supermercado Pão de Açúcar e quando fui passar no caixa resolvi pedir uma caixa de papelão e não é que o rapaz que ajuda a embrulhar as coisas foi buscar. E deu certo!!!!
Acredito que isso não vá dar certo em todos os supermercados, por isso vou comprar as sacolas de feira, mas não custa perguntar né?

2 comentários:

fersilvajr disse...

Tati, gostei do post e vou colocar uma questão: há anos minha mãe usa caixas para colocar as compras de super. Mas ela TAMBÉM usa os sacos plásticos de supermercado, pois os aproveita para o lixo aqui de casa.

Há alguma alternativa para os sacos de lixo de casa?

Beijos do Fer

Anônimo disse...

Não tenho ainda uma resposta pra isso, Fer. Talvez usar um sacão de lixo seja menos poluente do que várias sacolinhas...

Mas queria contar que fui comprar umas roupas na loja Cantão e eles me deram de brinde uma mega (e linda) sacolona, com a proposta de diminuirmos o uso das sacolinhas plásticas.

Ponto pro meio-ambiente.

Bjos.